*PUF* Evaporei!

Eu sei, eu sei. Abandono total disso aqui. Mas eu acredito que seja justificável. Eu acabei de começar a faculdade! *Felicidade*

Bem, eu entrei no curso de Engenharia de Produção da USP e é aquela alegria, ver que toda a sua dedicação valeu para alguma coisa. Mas além disso tem a correria de mudar de cidade, achar lugar para morar e tudo o mais. Para mim, o começo foi super difícil, tantas pessoas diferentes de mim, morar longe da minha família... Mas agora, estou quase acostumada com o ritmo!

Só que para quem acha que sua vida fica mais fácil depois de conseguir passar no vestibular, ela não fica! Em duas semanas de aula, já estou a estudando muito, sem tempo de ler meus amados livros e ver minhas amadas séries. Por mais que isso seja triste, não há porque me lamentar. O começo do curso está assustando, mas eu já estou amando.

Logo de cara, minha turma foi dividida em vários grupos e nos passaram uma missão: Criar o projeto de um campus sustentável. Exatamente isso que você leu. Ninguém tem conhecimentos sólidos sobre o assunto e muito menos sobre Engenharia, mas qual a melhor forma de aprender a não ser fazendo?

Meu grupo está super animado e como parte do projeto, temos um blog para postar todas nossas atualizações e o andamento do projeto. Para quem se interessar, o nome do projeto é UVerde, de Universidade Verde e, clicando no nome ali, você pode conhecer um pouco mais do que estamos fazendo e também entrar em contato com a gente!

Quanto ao Farol, eu realmente queria continuar a postar, mas esse primeiro mês está tão turbulento que eu já nem sei o que esperar do resto do semestre. Espero que me desculpem se eu sumir e torçam pelo meu grupo!

0 comentários:

Postar um comentário