A is back!



F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! Depois de um interminável hiatus, a série de TV Pretty Little Liars está de volta. O episódio 14 da terceira temporada, intitulado "She's Better Now" voltou ontem, 8 de janeiro, com cenas de prender a respiração, revelações importantes e as quatro meninas mais adoráveis do mundo dos seriados.

Para aqueles que não sabem, a história é sobre quatro garotas: Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hannah Marin e Emily Fields são grandes amigas que se uniram ao redor da amizade de Alison DiLaurentis, alguém que guardava mais segredos do que se imagina ser possível. Durante um ano, Alison fica desaparecida até que seu corpo é encontrado no jardim de sua antiga casa. A partir daí as quatro amigas passam a receber mensagens contendo seus mais enterrados segredos e todas elas vem com uma assinatura: A.

A série já está na metade de sua terceira temporada e toda vez que você pensa que descobriu tudo que tinha para ser descoberto, aparecem mais e mais segredos. Até agora, a trama continua envolvente porque, queira você ou não, vai acabar se apaixonando pelos personagens. O romance e o humor são constantes nos episódios e é claro que todos aguardam os segundos finais para ver o que aquele ser vestido inteiro de preto está preparando para os moradores de Rosewood.

A série é baseada na série de livros de Sara Shepard, lançadas aqui no Brasil pela editora Rocco. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas eles estão na minha lista para serem lidos num futuro próximo *espero*. Até onde eu sei, serão doze livros, sendo que somente seis foram lançados aqui no Brasil por enquanto.

Enquanto não tenho os livros, me contentarei em assistir os episódios - que vão ao ar as terças-feiras, pela rede ABC Family - e em ver Toby, Ezra, Jason, Caleb...



Got a secret, can you keep it? Swear this one you'll save. Better lock it in your pocket, taking this one to the grave. If show you than I know you won't tell what I said.
'Cause two can keep a secret if one of them is dead.


* Clique nas imagens para ver de onde elas vieram *

0 comentários:

Postar um comentário