Valentine's Week - Casais

E chegamos ao último post da Valentine's Week.

Eu não sei vocês, mas eu adoro os casais formados em livros e filmes, mas especialmente em séries. Eu torço, choro e me derreto com vários casais fictícios. Por isso, resolvi compartilhar meus casais favoritos de todos os tempos. Shall we?


Chuck e Sarah

Ok, ok. Sou suspeita. Mas não existe casal nesse universo de séries que eu tenha torcido mais se acertarem. Chuck é minha série favorita e tenho certeza que a história dos dois teve influência. Chuck é o cara mais fofo, mais sincero e mais engraçado que eu já vi amor da minha vida enquanto Sarah é toda misteriosa e fechada, mas demonstra com as pequenas ações o quanto ela se importa com sua missão. Então, esses dois não poderiam faltar na minha lista.

Aria e Ezra

Quando eu tiver um professor desses para me dar aula, me acordem. E a fofura dele com a Aria em Pretty Little Liars é sem limite. Eles enfrentaram muita coisa para chegar até aqui e eu acho difícil que eles se separem. Desde o primeiro episódio eu torci por ele e me diverti com todas as situações embaraçosas que ocorreram -e que já eram de se esperar, se você namora seu professor escondido de todo mundo-. Todas as confusões e mal entendidos foram hilárias; mas também chorei quando a barra pesava e não tínhamos certeza do que viria em seguida. Mesmo assim, eu confio muito na união deles. Então, esse casal também tem lugar garantido na minha lista.

Spencer e Toby

Fale o que quiser, mas não fale mal de Spoby (Spencer + Toby, para os desavisados). Não me interessa o rumo que a história tomou, não me interessa se eles vão ficar juntos ou não, não me interessa se o Wren tem sotaque britânico: Toby sempre vai ser meu favorito. Por mais que ele me assustasse no começo de Pretty Little Liars e eu não esperasse o envolvimento dele com a Spencer, fiquei muito feliz quando aconteceu. Simplesmente pareceu certo.

Catherine e Vincent

Certo, eles não são um exatamente um casal ainda. Ainda. E por mais que eu goste do legista com sotaque britânico, nada se compara ao quanto eu gosto do Vincent em Beauty and the Beast. Não importa o quanto ele possa ser tapado e não enxergar o que está bem ali, nem ligo se ele está sofrendo mutações. O importante é que eles tem que ficar juntos nessa releitura de um clássico que ~~ninguém~~ consegue adivinhar qual é.

Caroline e Klaus

Bem, estava faltando um bad boy aqui, certo? Por isso trago Klaus e sua pseudo-união com Caroline em The Vampire Diaries. Estava conversando com uma amiga e me perguntando o que a Caroline ainda faz com o Tyler e concordamos que ele está se esforçando em empurrá-la para o Klaus lindo-original-híbrido. A relação deles é bem tensa, com momentos de demonstração de afeto seguidas por explosões de raiva. Mas assim é o amor. E eu torço muito, muito, muito para que eles fiquem juntos porque o jeitinho que se olham,ahn, que fofura.



E assim, é com muito orgulho que eu declaro encerrada essa semana toda cheia de corações e troca de carinhos. Vejo vocês em breve, muito em breve, mas posso passar um tempo sem postar porque estou organizando minha vida para me mudar e começar a faculdade. AEEEEEEE *-*

4 comentários:

  1. Ola Mariana, tudo bem?
    Também sou apaixonada por casais fictícios, e as vezes fico com uma vontade imensa de viver como eles rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  2. eu sofro muito com casais, mais em séries do que em livros. *-* não dá pra evitar

    ResponderExcluir
  3. Também torço pelo relacionamento do Klaus e da Caroline dar certo, mas ele já fez tanta coisa ruim com a mesma, coisas imperdoáveis até, que uma união certamente dividiria opiniões!
    Quanto à Chuck, nunca vi.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. É, Klaus e Caroline dividiria opiniões, mas eu acho que seria um casal super válido.

    Chuck é minha série queridinha para todo o sempre, é muito amor!

    ResponderExcluir